Atacante inglês celebra 34º troféu do Bayern de Munique na Bundesliga, após empate do Leverkusen
A esperada comemoração ainda teve um atraso inesperado. No sábado, estava tudo preparado para a grande festa no sábado, na Red Bull Arena, em Leipzig. Suspenso do jogo contra o RB Leipzig, por tomar o quinto cartão amarelo na partida anterior, Harry Kane viajou com sua equipe e assistiu ao duelo do estádio.
Ele passou por um susto, enquanto acompanhava o jogo das tribunas, após a equipe da casa abrir dois gols de diferença. Porém, veio a virada bávara - e uma grande festa de Kane, sempre buscado pelas câmeras da transmissão oficial. O atacante se empolgou e, faltando poucos minutos para o fim do confronto, logo depois de o Bayern marcar o terceiro gol, desceu para a beira do gramado na expectativa de celebrar o título alemão - o que acabou não acontecendo. A festa foi frustrada a poucos segundos do fim da partida.
O título da Bundesliga chegou neste domingo. O Bayer Leverkusen precisava vencer para seguir na briga com o Bayern de Munique. O empate em 2 a 2 com o Freiburg acabou com as chances de título dos últimos campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário