Atualmente, mais de 51 milhões de brasileiros são usuários de planos de saúde privados no Brasil.
Essas pessoas pagam preços altíssimos para esse serviço, porque o nosso Sistema da Saúde, o SUS, é um sistema sobrecarregado pela alta demanda.
Essa sobrecarga no SUS tem impactado fortemente a classe C brasileira, fazendo com que ela recorra aos famigerados "cartões de desconto" em clínicas populares.
Já são 40 milhões de brasileiros que estão utilizando esse serviço paralelo.
Por não serem regularizados, esses cartões de desconto são nada mais do que descontos em clínicas populares, sem qualquer ligação com o SUS.
A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), sabendo desse desafio que o SUS enfrenta, está apresentando um NOVO PRODUTO DE SAÚDE, principalmente para essa classe C. Por um preço tão acessível quanto os famosos cartões de desconto, o usuário terá um serviço regulamentado, trazendo segurança para os usuários, pois na proposta da ANS, consultas e exames feitos por esse novo modelo de produto deverão ter validade no SUS, garantindo o acompanhamento universal do paciente.
O resultado desse novo produto será um SUS desafogado, fortalecendo nosso sistema de saúde brasileiro e trazendo conforto a todos os usuários.
O que o usuário do SUS precisa saber e ajudar a divulgar é que vai acontecer uma consulta pública e toda a sociedade poderá enviar contribuições no período de 18/2 a 4/4 pelo site da agência www.ans.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário