Inclinação aconteceu em razão das águas agitadas. Navio fazia viagem de 14 dias pela costa da Austrália e da Nova Zelândia.
Situação de caos
De acordo com a imprensa local, as condições traiçoeiras de navegação ocorreram quando o navio foi atingido por uma rajada de vento de 138km/h. O Crown Princess não sofreu nenhum dano estrutural. “A segurança do navio nunca foi comprometida”, informou a empresa.
Imagens capturaram a equipe da cozinha do navio segurando firmemente os balcões para se equilibrar enquanto equipamentos, ferramentas e alimentos sew espalhavam pelo local.
A mudança de direção fez uma das piscinas do navio transbordar para o convés, enquanto os passageiros se refugiavam nas cabines do navio, que comporta 3.080 passageiros e 1,2 mil tripulantes.
No meio do caos, um passageiro contou que teve de “se segurar” na grade do navio durante o exercício diário ao redor da embarcação para não cair no mar.
O navio estava no terceiro dia da viagem de ida e volta de 14 dias saindo de Sydney, Austrália. A previsão é que de ele retorne à cidade australiana em 8 de março, após navegar por toda a Nova Zelândia, observou o rastreador de cruzeiros CruiseMapper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário