Por ordem de novo dono, clube não vai mais oferecer refeições grátis para funcionários em Old Trafford. CT do clube vai disponibilizar apenas sopa e pão para trabalhadores, com exceção dos jogadores
O corte de despesas do Manchester United chegou à cantina do clube. De acordo com o jornal "The Guardian", o novo dono, Jim Ratcliffe, ordenou o fechamento da lanchonete para funcionários em Old Trafford e vai substituir as refeições grátis por frutas.
A medida também será estendida para o centro de treinamento do United, em Carrington. No local, apenas os jogadores receberão refeições grátis. O restante dos funcionários terá à disposição apenas pão e sopa.
Segundo o "The Guardian", a cantina dos funcionários em Old Trafford será fechada no fim desta semana. Até o momento, quem trabalhava no local ganhava um passe que permitia refeições, chá e café gratuitos.
Protesto em Londres, na Inglaterra, contra Ratcliffe e a INEOS — Foto: Getty Images
Desde que se tornou acionista do Manchester United, Ratcliffe vem tomando medidas para cortar despesas no clube. A expectativa é de que o novo dono complete mais 200 demissões nos próximos dias. Nos últimos três anos, o United sofreu um prejuízo de 300 milhões de libras (cerca de R$ 2,1 bilhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário