Após polêmica, colegas de elenco de Cauã Reymond consideram posicionamento coletivo sobre o comportamento do ator.
Atores de Vale Tudo estariam se articulando
Agora, novos detalhes surgiram. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, a iniciativa ganhou força nos bastidores.
Atores e atrizes próximos a Bella têm articulado informalmente uma forma de cobrar um posicionamento mais claro da emissora — e também de Cauã.
A expectativa é que um eventual manifesto masculino tenha mais impacto diante da alta cúpula da Globo, majoritariamente composta por homens, que, segundo o relato de artistas, tende a minimizar as denúncias feitas pelas mulheres.
Clima tenso nos bastidores
Segundo a colunista, a resistência de Bella Campos em recuar ou desmentir o que foi divulgado aumentou o clima de tensão. A atriz teria deixado claro que só aceita um pedido de desculpas do ator, não pretendendo aliviar a situação.
Relatos de bastidores também apontam que outros integrantes da novela, como Humberto Carrão, Renato Góes e Júlio Andrade, já haviam demonstrado desconforto com piadas feitas por Cauã, algumas desmerecendo o trabalho de colegas ou ironizando resultados de filmes e séries.
Entenda a confusão
- O clima azedou nos bastidores de Vale Tudo após um desentendimento entre Bella Campos e Cauã Reymond.
- Cauã teria feito críticas à atuação da colega e levado suas insatisfações à direção da novela.
- Bella, por sua vez, teria formalizado uma queixa contra o ator, apontando comportamentos inadequados.
- A atriz teria classificado Cauã como “debochado”, “displicente”, “agressivo”, “machista” e “mau colega”.
- Pouco depois, veio à tona uma suposta briga entre Cauã Reymond e Humberto Carrão.
- Segundo a Veja, Cauã teria se irritado com o jeito afetivo de Carrão, chegou a dizer “não toca em mim” e quase partiu para a agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário